quinta-feira, 20 de março de 2014

CAPITÃO BELLINI

Aos 52 anos descubro que o ATLÉTICO ainda consegue mexer muito comigo
Hoje tarde noite contra os Peruanos uma alegria de criança com cada Gol Atleticano
A cada jogada cada drible cada grito da torcida.
Enfim tudo que envolve o ATLÉTICO Mexe demais comigo.
Quando perde sai da frente mau humor e grosserias mil
Quando ganha meu sorriso vira sorriso de pia pançudo, cheio de bolinhas de Gude num bolso e balas sete belo no outro
Enfim so alegria
Mais Infelizmente  minha tristeza hoje e maior devido ao falecimento do Gigantesco.................... Hilderaldo Luís Bellini ou como nos privilegiados atleticanos chamávamos o Cavalheiro da zaga
Tive o maior orgulho de entrar em um jogo pelas mãos deste MITOLÓGICO zagueiro e cavalheiro
Guardo cada momento na memoria desde minha chegada ao estadio , ate entrar pelas mãos do zagueiro campeão do mundo BELLINI no gramada da mais mitológica ainda baixada
Aos Familiares que são meus Familiares  indiretamente, meus pêsames.
A Família ATLETICANA ESTA DE LUTO.
Garanto que todos Nos ATLETICANOS Estamos  de luto e com lagrimas nos olhos
Pois tivemos o prazer e privilegio de ter este senhor vestindo nossa camisa
E o Melhor vestindo com galhardia e respeito que poucos tiveram ao vestir nossa camisa.
OBRIGADO  CAPITÃO
E DESCANSE EM PAZ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui se comentario