sábado, 10 de setembro de 2011

O Homem Montanha!!!!


Vou contar a vocês este caso como me foi contado pelo brilhante urologista JULIO GOMEL, atleticano de 5 costados e ex-dirigente, ex-presidente, ex-medico do Clube Alético Paranaense e o melhor que uma pessoa pode ser. Ele, Dr Julio Gomel,é.

Final da década de 50, nosso Atlético - mais uma vez - na pindaiba quando um grupo de atleticanos teve a idéia de fazer uma sauna ali no antigo (na época novo) ginásio. Pois o espaço ficava parado a maior parte do ano.

Bem, compraram todo o equipamento (vejam bem, os torcedores), pagaram a instalação e fizeram um coquetel de inauguração.

Marcaram para este mesmo dia uma exibição de Tele-Cath (luta livre), resumindo, diversas atrações.

Uma delas era o Homem Montanha. Vou tentar descrever a figura: mais ou menos 1,95 de altura e pesando seus 180 kilos, era extremamente forte.

Bem, os lutadores chegaram antes e o Homem Montanha foi usar o vaso sanitário. Usou, saiu e a vida que segue.

Lá pelas tantas começou a vir um cheiro estranho do banheiro, que ficava dentro na entrada do ginásio. O Dr Julio e mais algumas pessoas foram ver o que era. Se depararam com  um troço de mais ou menos uns 2kls e 15 cn de largura entalado no vaso e que fedia terrivelmente.

Chamaram o rapaz para limpar e dá-lhe  limpar o vaso, puxar a descarga e dá-lhe descarga, e nada do troço sair dali. Resumindo: após mais de uma hora do troço entalado ali e de se usar de tudo e não conseguir desentupir... Desistiram e foram tentar fazer a sauna começar a funcionar.

Mas, usaram tanta água para tentar desentupir o vaso sanitário, que acabou e não puderam inaugurar a sauna.

Formou-se uma verdadeira romaria ao banheiro para ver o troço do Homem Montanha. Se tivessem cobrado pela visitação teriam ganho muito mais do que vieram a ganhar com a sauna.

Bem a inauguraçao foi de uma sauna, mais a grande atração foi o troço do Homen Montanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui se comentario